O BMJ Best Practice é uma ferramenta de atendimento que é estruturada  de forma única em torno de uma consulta com paciente, com orientação  sobre avaliação de sintomas, solicitação de exames e abordagem de  tratamento. 

Temos mais de 1.000 tópicos que podem ser integrados ao seu Registro Eletrônico de Saúde  (RES) para dar aos profissionais de saúde acesso fácil às informações clínicas mais recentes  dentro do fluxo de trabalho do paciente – ajudando a reduzir a variação no cuidado e melhorar os  resultados. 

Apoiamos todos os níveis de integração, incluindo:

Widget de pesquisa – permite que os usuários pesquisem tópicos e informações clínicas do BMJ Best Practice diretamente do sistema de RES. Isso dá acesso rápido  às nossas informações confiáveis de dentro do fluxo de trabalho clínico. 

HL7 infobutton – fornece links para páginas específicas de tópicos do BMJ Best  Practice desde a lista de problemas dos pacientes no Prontuário Eletrônico do  Paciente (PEP).  O HL7 Infobutton é suportado pelos principais fornecedores de Registros Eletrônicos de  Saúde, como Epic, Cerner e Allscripts; fornecendo uma opção direta sem mais nenhum  trabalho de desenvolvimento no RES. 

Integração de API completa – isso fornece flexibilidade completa em como nossas  informações clínicas informações são exibidas no sistema RES. 

bestpractice.bmj.com

Colaborando com a SMART para melhorar a integração futura do RES 

Na BMJ, estamos ativamente envolvidos no desenvolvimento do futuro do  apoio à decisão quanto à Integração de RES, colaborando com iniciativas chave, como aPlataforma de TI.

Se você pretende integrar o BMJ Best Practice ao seu sistema RES, por favor, envie um email em gerente de produto Elin para saber mais.